O Blog eSecretary é uma fonte de informação sobre otimização de tempo, lucratividade através da organização dos seus horários e o aplicativo eSecretary, que chegou para revolucionar seus agendamentos com clientes! A seguir, vamos falar mais detalhadamente das vantagens da tecnologia na nutrição e para os profissionais da área.

A tecnologia e a Internet, vieram para impulsionar e dar mais destaque aos cuidados com alimentação e qualidade de vida.

É notável que as duas estão cada vez mais presentes no nosso dia. Não são um luxo ou uma tendência. Essas plataformas online já se tornaram uma verdadeira exigência em todo tipo de mercado de trabalho.

E na área de nutrição que está conectada com outros setores, não ficou de fora desta transformação.

Para desenvolver um trabalho que trará muito mais resultados positivos, os profissionais de nutrição devem apostar na tecnologia como uma aliada.

É notório saber que hoje as pessoas esperam uma interação mais tecnológica com os profissionais de nutrição.

O upgrade desse atendimento quebrará barreiras, facilitando o contato, além de evitar cancelamentos de consultas e atrasos. Isso permitirá um relacionamento mais próximo.

A inclusão de tecnologias na nutrição é uma vantagem que facilita a rotina do profissional e favorece o acompanhamento do paciente.

Mas como a tecnologia na nutrição pode ser aplicada na sua rotina e como impulsionará os resultados do seu consultório?

Gestão de tempo

Com um bom software, o profissional descobrirá que é possível otimizar seu tempo em todas as fases do atendimento, desde o agendamento da consulta, a anamnese, a elaboração do plano alimentar e depois no pós atendimento com o paciente.

Melhor custo-benefício:

Quando o consultório é novo, normalmente a disponibilidade financeira para investimento não é tão alta. Assim, aliando a tecnologia na nutrição, o profissional pode favorecer as atividades durante a consulta, como também a gestão de seu negócio.
A tecnologia pode ser uma alternativa para não ter que contratar muitos funcionários, inicialmente.

Melhor relacionamento com o paciente:

Além das ferramentas para melhorar a gestão do tempo, o nutricionista poderá encontrar na tecnologia uma saída importante para estreitar os seus laços com os pacientes.
Ele poderá aproveitar diferentes canais de comunicação.

Gostou de conhecer todas essas dicas? Então continue acompanhando as nossas postagens: basta nos seguir no Facebook e Instagram!